..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 8:17 pm

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Call-of-duty-black-ops%281%29


Um jogador matou 500 vezes (enquanto seu personagem só morreu 8 vezes) durante o jogo sem realizar nenhum tipo de truque. O jogador acudia diretamente o lugar no qual aparecem os inimigos depois de ter sido abatido. Pratica julgada ilegal e que provocou protesta por partes dos demais gamers quanto ao design do titulo.

Todos sabem que esses tipos de trucos em partidas online são completamente proibidos. Os responsáveis do jogo sempre tentam controlar os mais espertinhos para que o game seja o mais justo possível. A única saída encontrada parece ser fechar a conta do usuário que tentas essas manobras para sair ganhando.

Activision monitora as partidas e quando identifica um numero incomum de mortes investiga a origem. Por outro lado, os jogadores lutam para que o desenho do jogo seja melhorado e que não seja necessário tomar decisões drásticas como essa.

Opinião
Nossa,eu ja joguei online e sei como é chato esse tipo de cara que se chamam de Camper [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops 1999195864
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 1:59 pm

Camper é o mais esperto ;D

ele não ultiliza uma tatica, apenas esperar e matar ^^

mas poow
banir o cara é mancada ;S
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 7:02 pm

Khronos escreveu:Camper é o mais esperto ;D

ele não ultiliza uma tatica, apenas esperar e matar ^^

mas poow
banir o cara é mancada ;S

é nada..tpw como nao existe outra solucao o jeito é banir msm..sem contar que camper enche mtu o saco (tense)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 7:49 pm

hunn

ée...
mas dai acaba com a graça do garoto, que acaba ficando com raiva do game, que por sua vez, espalha coisas ruins do mesmo, que acaba perdendo publico, e todo mundo sai perdendo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 8:49 pm

Khronos escreveu:hunn

ée...
mas dai acaba com a graça do garoto, que acaba ficando com raiva do game, que por sua vez, espalha coisas ruins do mesmo, que acaba perdendo publico, e todo mundo sai perdendo...

Khronos Mae Dina mode [x]On [ ] Off (lol)
acho que nao chega a tanto..se ele sabia que era contra as regras,sabia que um dia ou outro aconteceria..eu mesmo jogo online e os caras sao mtu viciado (bravo) (tense)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 9:18 pm

Que raios de Regra é essa, que não pode Camperar? O.o

Por isso que eu digo que prefiro jogar Cs ;S
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por TinhoW Qua Mar 16, 2011 9:20 pm

Tô tentando entender o que é um camper..
Tem vídeo?
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 9:39 pm

TinhoW escreveu:Tô tentando entender o que é um camper..
Tem vídeo?

Tinho,camper é aquele cara que pega a Sniper(arma com a mira roubada (tense))ai,ele se esconde e fica so procurando o povo assim que acha mata e ngm ve da onde vem

@Khronos nao é exatamente uma regra,mas matar 500x e morrer poucas vezes é como se fosse um hacker..pq ate msm um camper nao morre tao pouco e mata tanto (tense)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 1:04 pm

é pior que é verdade...

@tinhoW: dependendo do jogo, na faze se tem um Objetivo, Geralmente, o Camper é aquele "Atirador de elite", que só fica parado, enquanto todo mundo se mata de procurar os outros, ele fica escondido, e mata todo mundo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 4:36 pm

lol, eu jogo Black Ops online no ps3, acho que não é justo banir o cara. Quando a gente morre aparece a Kill Cam, e mostra como o cara te matou, era so os caras jogar uma frag la e matar o mane, e tbm 500 mortes são 500,000 pontos, e pelo que eu sei o jogo tem 7,500 pts, que sao 75 mortes no total, (lol).
Ps: Vlw aew Kamy, meu primo me falou sobre esse artigo e eu sai atras pra ver e nao encontrei, rep add (lol)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops Empty Re: [Artigo] Activision bane jogador por matar demais em Black Ops

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos