..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

[Artigo] Bon Jovi acusa Steve Jobs de matar a indústria da música

Ir em baixo

[Artigo] Bon Jovi acusa Steve Jobs de matar a indústria da música

Mensagem por Convidad em Sex Mar 18, 2011 1:49 am



A indústria da música como a conhecemos está morrendo, mas seria muito difícil encontrar um culpado. Poderíamos dizer que foi a Internet, ou os milhões de usuários que baixam músicas online, ou poderíamos culpar o declínio da sociedade moderna e como ela valoriza os bens intangíveis.

Mas o cantor Bon Jovi encontrou outro responsável pela atual situação da indústria da música, e segundo ele seria Steve Jobs. O nome verdadeiro do cantor é John Francis Bongiovi, e as afirmações feitas à revista Sunday Times Magazine você confere mais abaixo:

“Os jovens de hoje perderam a experiência de colocar os fones de ouvido, aumentar o volume ao máximo, pegar um casaco, fechar os olhos e deixar-se levar pelo álbum; a beleza de tomar dinheiro de suas mesadas e tomar uma decisão com base na capa, sem saber como soaria o disco, e ao olhar um par de fotos tentar imaginá-lo…

Eram tempos mágicos… Odeio parecer como um homem velho, mas eu sou, vocês deveriam ouvir o que eu digo, em algumas gerações as pessoas dirão: “O que aconteceu?”. Steve Jobs é o responsável por matar a indústria da música.”

Hoje temos a capacidade de realizar o download de álbuns diretamente para um player de música e ouvir as músicas antes de comprá-las. Mas, aparentemente, na opinião do Bon Jovi isto não é um mar de rosas. Apesar do protesto e de realmente a indústria da música não estar em seus melhores momentos, Bon Jovi é uma das bandas que mais dinheiro ganha em suas turnês, acrescentando 146,5 milhões dólares em sua conta após a última.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum