..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 12:34 pm

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Resident-evil-4-ada-wong-999
De acordo com o site Andriasang, foi confirmado que Resident Evil Revival Selection terá versões em alta definição de Resident Evil Code: Veronica Director's Cut e Resident Evil 4 para o PS3 e Xbox 360.

Os jogos serão lançados para a PlayStation 3 e Xbox 360 em uma coletânea chamada "Resident Evil Revival Selection".

A revista confirmou que nesta versão HD de Resident Evil 4 existirá o modo Separate Ways em que podemos jogar com Ada.

Não foram revelados mais detalhes relevantes. A data de lançamento é desconhecida.

Opinião
Putz,eu quero eu quero eu quero,sempre quis jogar eles denovo..exceto o 4 (aff) mas os outros 2 sao perfeitamente perfeitos e agora em HD vai ficar melhor (sob) (ee)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 1:10 pm

Resident Evil 4 é Prooo


agoora os outros são Trash :S

odeio o Code Veronica, o de Playstation 2 foi muito ruim ;S
eu prefiro o Biohazard 1 de Playstation 1...
o Director's Cut, não sei como é ;D
mas acho que é legal xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 3:31 pm

Khronos escreveu:Resident Evil 4 é Prooo


agoora os outros são Trash :S

odeio o Code Veronica, o de Playstation 2 foi muito ruim ;S
eu prefiro o Biohazard 1 de Playstation 1...
o Director's Cut, não sei como é ;D
mas acho que é legal xD

omg,vc nao saca de re entao (sob) re4 foi o pior dos piores do resident,prefiro ate a merreca do 5 (tense)
agora o Code veronica vc acho ruim?COMO?!code veronica é perfeito,estilo de ps1,dificil,com personagens classicos..tudo perfeito
o director's cut é o primeiro..que eles tao na famosa Mansao,que vc escolhe entre o Chris e a Jill
otimo o 1..final entao nem se fala,mas vai uma dica se vc for ruim em jogar RE,pode desistir porque a coisa é MUITO MUITO TENSA (tense)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 4:37 pm

Ruim?

ja zerei os RE de numeração 1 ~ 5 e Code Veronica X, Zero, e tem mais só que não lembro...

o Code veronika, é o unico que foge do contexto Resident Evil... poucas armas, pouquissimas balas... enigmas quase impossiveis de se passar.. realmente, me deixou muito a desejar.. =[
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 4:42 pm

Khronos escreveu:Ruim?

ja zerei os RE de numeração 1 ~ 5 e Code Veronica X, Zero, e tem mais só que não lembro...

o Code veronika, é o unico que foge do contexto Resident Evil... poucas armas, pouquissimas balas... enigmas quase impossiveis de se passar.. realmente, me deixou muito a desejar.. =[

Isso é resident evil (:() por isso falei que o 4 é uma porcaria..arma aos montes,municao,bichos faceis..chefoes mais ainda..chefao vc da uma bazucada e morrem (aff) e quase nada de enigma,e quando tem mtu facil..como o 5 que tem ate municao infinita achei uma porcaria completissima faltou nada pra piorar (hat)
e em relacao ao contexto:nenhum segue certinho ao outro..o code veronica foi o que mais seguiu,ele mostrou o que aconteceu com Claire e o Chris depois de anos do acidente da Mansão(Director's cut)
e o 4?mostrou um trabalho totalmente sem nocao do leon de resgatar a filha do presidente do EUA..e o 5 falou mais ainda do que aconteceu com Chris e Jill(a historia pelo menos é mtu legal oq me deixou triste é a jogabilidade que herdou do 4 (:() )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 8:27 pm

lol

o 1 é de um jeito, o 2 é de outro, o 3(acontece antes do 2) é do mesmo jeito do 2... (esses são de Playstation 1)

Code Veronica (Playstation 2) muito ruim, Resident Evil, a serie em si, retrata, Matar Zumbis com ARMAS... Não na mão '-'
e essa é a intenção do Veronica, pois sem armas.. '-'

agora faça um levantamento, e veja, nos tempos de venda, qual jogo vendeu mais, RE: Code Veronica, oou RE 4 ;D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 2:49 am

Khronos escreveu:lol

o 1 é de um jeito, o 2 é de outro, o 3(acontece antes do 2) é do mesmo jeito do 2... (esses são de Playstation 1)

Code Veronica (Playstation 2) muito ruim, Resident Evil, a serie em si, retrata, Matar Zumbis com ARMAS... Não na mão '-'
e essa é a intenção do Veronica, pois sem armas.. '-'

agora faça um levantamento, e veja, nos tempos de venda, qual jogo vendeu mais, RE: Code Veronica, oou RE 4 ;D

vendas maiores nao significa qualidade maior (666)
mas comentando sobre a historia..o 1 é onde tudo comeca quando Whesker cria o T-Virus e tals,o 2 é quando 2 policiais(Leon e Claire)vao pesquisar mais sobre esse virus e acabam se chocando..literalmente,o 3 nao acontece antes do 2 mas ao mesmo tempo so que na cidade de Raccon ate ai acaba os re de ps1
o de ps2,primeiro vem os Outbreak File #1 e#2 que sao TOTALMENTE FORA DA HISTORIA E PODRES,ai vem o Code veronica que mostra que uma outra familia esta tentando criar o mesmo tipo de virus,porem mais avancado sendo assim ao inves de criar zumbis se criam monstros,que é aquela Mulher(esqueci o nome)que é uma especie de planta,e tem aquele menino que gosta da Claire que se transforma no Hullk (lol) e o 4 mostra outro tipo de virus sendo criado,o Las Plagas,mas ao inves de transformar em zumbis,monstros eles apenas ficam nervosos (tense) e o 5 o Chris foi mandando para a Africa pra pesquisar sobre um outro tipo de virus que esta se espalhando por la,o Uroboros que é quase mesma coisa que o Las Plagas mas dependendo do seu DNA vc se transforma em monstro ao inves de ficar nervoso..
Entao ta ae,toda a historia dos jogos BEM resumida..e Khronos se for ficar discutindo vamos lotar esse topico (lol) pq odeio demais o 4,5 e amo o code veronica pra baixo..entao nao da certo (tinho)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:53 pm

Ambos sao bons!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360 Empty Re: [Notícia] Resident Evil 4,Code Veronica e Director's Cut confirmado em versão HD para ps3 e xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos