..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]Livre-se das propagandas invasivas no seu MESSENGER!

Ir para baixo

[TUTORIAL]Livre-se das propagandas invasivas no seu MESSENGER! Empty [TUTORIAL]Livre-se das propagandas invasivas no seu MESSENGER!

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 7:03 pm

[TUTORIAL]Livre-se das propagandas invasivas no seu MESSENGER! Msn
Provavelmente você já deve ter ficado MUITO irritado com o local onde está o BANNER de propaganda no seu MSN, né? O infeliz fica MALDITAMENTE, bem colocado no centro do programa, onde você (praticamente) é obrigado a passar o mouse por cima para acessar o contato com quem fala, e o pior, é que se você passa o mouse ali, muitas vezes abre uma ‘JANELINHA’ do tamanho da… (Me veio um monte de palavrões bem feios pra falar, mas eu vou ser educado e não xingar a mãe do programador que fez isso!).

Mas calma, EU (administrador do TheMediaFire), sendo um cara legal, bonito e humilde, vou ajudar você! (Troco todos estes adjetivos por pilhas de dólares!)

Para fazer isso será necessário, se você estiver com o MSN aberto, que SAIA e FECHE ele. Você terá de navegar até a pasta onde se localiza o arquivo SEM EXTENSÃO, que iremos editar, com o Bloco de Notas do Windows!

Normalmente a pasta se localiza dessa forma no XP/VISTA/SEVEN:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\

Sendo o arquivo ‘HOSTS’ o arquivo que iremos mexer, sem extensão! Por via de dúvidas, salve TODO o conteúdo da pasta em um lugar antes de mexer neles, como uma cópia de BACKUP, para eventuais desastres ou problemas ao conectar (o que é impossível, visto que não é ele usado para login).

Clique com o botão direito em cima do arquivo HOSTS, e escolha a opção: ABRIR. Selecione o BLOCO DE NOTAS (ou com o bloco de notas aberto arraste o arquivo HOSTS para o bloco de notas), e adicione essas duas linhas na última linha.

127.0.0.1 rad.msn.com

127.0.0.1 rad.live.com

Feito isso, no bloco de notas, clique em ARQUIVO, SALVAR (ou pressione CTRL + S).

Agora abra o MSN, e LOG-SE como sempre faz. E veja, sumiram as propagandas, ficando apenas uma visualização dizendo o nome do programa: Windows Live Messenger.

E agora, repasse para seus amigos pararem de sofrer! :P

ATENÇÃO!

Essa dica não remove o BANNER do centro do MSN (para isso seria necessário um programa, cuja existência hoje em dia é muito duvidosa visto que em meus testes, achei muitos keylogger e malwares), ela remove as PROPAGANDAS, que são o que normalmente incomodam quando passamos o mouse em cima.

Créditos: Themediafire.com
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos