[Notícia] Mortal Kombat libera novas imagens, incluindo, a do lutador Stryker
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[Notícia] Mortal Kombat libera novas imagens, incluindo, a do lutador Stryker
O site Gamestop.com revela novas imagens (cedidas pela NetherRealms Studios) sobre o jogo, entre elas uma exclusiva do lutador Striker, e também faz uma entrevista
GameSpot: Parece que os jogos de luta estão experimentando um ressurgimento da popularidade. Você acha que isso tem influenciado o desenvolvimento do Mortal Kombat?
Paolo Garcia: Eu acho que os jogos de lutas estão mais popular denovo por causa do enorme crescimento da indústria de videogames nos últimos anos e porque muitas famílias têm mais internet banda larga agora. Redes sociais e sites de compartilhamento de vídeos tornou isso uma comunidade maior em relações aos fãs, buscar por noticias nos sites de pesquisas, de vídeos e entrar em sites seja fóruns ou comunidade a fim de inspirar as pessoas em função disso.
GS: A série tem uma lista enorme de personagens com um passado rico. Como vocês decidiram quais personagens a serem usados e porque se concentrar apenas no MK 1 a 3?
PG: A equipe queria começar do início novamente com este jogo e criar um caminho para incluir histórias novas e interessantes com personagens favoritos das pessoas ao mesmo tempo trazendo um pouco da magia dos fliperamas dos anos 90. Temos trabalhado no Mortal Kombat priorizando o sentimento de flashback, em relação ao meio ambiente, jogabilidade, história, e lista de personagens. Queremos que as pessoas que joguem, pensem: "Isso leva tudo o que eu amei sobre Mortal Kombat com a tecnologia atual."
GS: Houve alguma inclinação para criar personagens novos para este jogo ou você estava sempre planejando o retorno com personagens antigos no caso do 1 ao 3?
PG: Nós queríamos voltar para o original de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3 Ultimate. Nós temos idéias de ter um pequeno número de personagnes não-originais do jogo e pode ser surpresas para os jogadores.
SG: Quais são algumas das lições aprendidas anteriores que MK ensinou para que afetaram o processo de design para o último jogo?
PG: A maior lição que aprendemos foi o planejamento para os ajustes dos movimentos após o lançamento do jogo. Estamos preparados para isso desde o início do desenvolvimento do jogo atual e ter construído a maior parte do jogo em torno de valores ajustáveis. Isto irá permitir-nos a ajustar algumas coisas, se necessário, depois que a comunidade coloca suas mãos sobre o jogo. Nós também queríamos dar aos fãs características e elementos do jogo que eles estão pedindo, que é por isso que temos um plano estritamente de luta 2D e um retorno de movimentos clássicos, como o clone de gelo de Sub-Zero, Rede de Cyrax, a versão clássica do soco teleport de Escorpion, as bolas de Reptile, e muitas outras coisas legais que os jogadores vão descobrir.
GS: Este Mortal Kombat terá um modo de Tag dedicado. Como isso complica as coisas no lado do desenvolvimento? Será que o balanceamento (de personagens) se tornar um problema ainda maior?
PG: Tag Team é um modo de se ampliar a complexidade de ataque disponível do jogador e de ferramentas exponencialmente defensivas, mas estávamos conscientes disso e se preparando para isso desde o início.
GS: Obviamente, as pessoas ficam vendo pessoas mortas sendo chutadas, mas você pode explicar o que realmente vai para a criação desses eventos para o jogo? Estamos assumindo que é mais do que apenas "Agora, fazemos cabeças do cara explodir!"
PG: Temos tido várias sessões de discussões de ideias para os Fatality’s. Nós nos reunimos e exploramos esse conceito nos mínimos detalhes, varias pessoas tem varias ideias, então nos filtramos as melhores dela e tentamos torna-la realidade.
GS: Por fim, Mortal Kombat tem sofrido durante todos esses anos e continua a ser uma série popular. O que você atribui isso?
PG: A franquia Mortal Kombat tem tido um sucesso enorme nos últimos 20 anos em jogos e outras mídias de entretenimento por causa da rica história e do fator diversão. Os jogos são muito divertidos seja jogar com amigos ou em seu próprio país. Outro grande fator é a experiência da equipe atualmente trabalhando no jogo - muitos dos quais já trabalhou em vários dos jogos de Mortal Kombat indo todo o caminho de volta ao começo. Há um monte de grande paixão pela franquia em Netherrealm.
GameSpot: Parece que os jogos de luta estão experimentando um ressurgimento da popularidade. Você acha que isso tem influenciado o desenvolvimento do Mortal Kombat?
Paolo Garcia: Eu acho que os jogos de lutas estão mais popular denovo por causa do enorme crescimento da indústria de videogames nos últimos anos e porque muitas famílias têm mais internet banda larga agora. Redes sociais e sites de compartilhamento de vídeos tornou isso uma comunidade maior em relações aos fãs, buscar por noticias nos sites de pesquisas, de vídeos e entrar em sites seja fóruns ou comunidade a fim de inspirar as pessoas em função disso.
GS: A série tem uma lista enorme de personagens com um passado rico. Como vocês decidiram quais personagens a serem usados e porque se concentrar apenas no MK 1 a 3?
PG: A equipe queria começar do início novamente com este jogo e criar um caminho para incluir histórias novas e interessantes com personagens favoritos das pessoas ao mesmo tempo trazendo um pouco da magia dos fliperamas dos anos 90. Temos trabalhado no Mortal Kombat priorizando o sentimento de flashback, em relação ao meio ambiente, jogabilidade, história, e lista de personagens. Queremos que as pessoas que joguem, pensem: "Isso leva tudo o que eu amei sobre Mortal Kombat com a tecnologia atual."
GS: Houve alguma inclinação para criar personagens novos para este jogo ou você estava sempre planejando o retorno com personagens antigos no caso do 1 ao 3?
PG: Nós queríamos voltar para o original de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3 Ultimate. Nós temos idéias de ter um pequeno número de personagnes não-originais do jogo e pode ser surpresas para os jogadores.
SG: Quais são algumas das lições aprendidas anteriores que MK ensinou para que afetaram o processo de design para o último jogo?
PG: A maior lição que aprendemos foi o planejamento para os ajustes dos movimentos após o lançamento do jogo. Estamos preparados para isso desde o início do desenvolvimento do jogo atual e ter construído a maior parte do jogo em torno de valores ajustáveis. Isto irá permitir-nos a ajustar algumas coisas, se necessário, depois que a comunidade coloca suas mãos sobre o jogo. Nós também queríamos dar aos fãs características e elementos do jogo que eles estão pedindo, que é por isso que temos um plano estritamente de luta 2D e um retorno de movimentos clássicos, como o clone de gelo de Sub-Zero, Rede de Cyrax, a versão clássica do soco teleport de Escorpion, as bolas de Reptile, e muitas outras coisas legais que os jogadores vão descobrir.
GS: Este Mortal Kombat terá um modo de Tag dedicado. Como isso complica as coisas no lado do desenvolvimento? Será que o balanceamento (de personagens) se tornar um problema ainda maior?
PG: Tag Team é um modo de se ampliar a complexidade de ataque disponível do jogador e de ferramentas exponencialmente defensivas, mas estávamos conscientes disso e se preparando para isso desde o início.
GS: Obviamente, as pessoas ficam vendo pessoas mortas sendo chutadas, mas você pode explicar o que realmente vai para a criação desses eventos para o jogo? Estamos assumindo que é mais do que apenas "Agora, fazemos cabeças do cara explodir!"
PG: Temos tido várias sessões de discussões de ideias para os Fatality’s. Nós nos reunimos e exploramos esse conceito nos mínimos detalhes, varias pessoas tem varias ideias, então nos filtramos as melhores dela e tentamos torna-la realidade.
GS: Por fim, Mortal Kombat tem sofrido durante todos esses anos e continua a ser uma série popular. O que você atribui isso?
PG: A franquia Mortal Kombat tem tido um sucesso enorme nos últimos 20 anos em jogos e outras mídias de entretenimento por causa da rica história e do fator diversão. Os jogos são muito divertidos seja jogar com amigos ou em seu próprio país. Outro grande fator é a experiência da equipe atualmente trabalhando no jogo - muitos dos quais já trabalhou em vários dos jogos de Mortal Kombat indo todo o caminho de volta ao começo. Há um monte de grande paixão pela franquia em Netherrealm.
Re: [Notícia] Mortal Kombat libera novas imagens, incluindo, a do lutador Stryker
Karamba O.o
que phoda ;D
sera que vai ter o Kratos pra esse mortal como eu vi num trailer??
que phoda ;D
sera que vai ter o Kratos pra esse mortal como eu vi num trailer??
Convidad- Convidado
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