..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3

Ir para baixo

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 Empty [Artigo] O que Esperar De Max Payne 3

Mensagem por TinhoW Seg Fev 28, 2011 3:16 pm

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 Max-Payne-3-Wallpaper-1280x1024


Olhando para o futuro em Max Payne 3


Seguramente Max Payne 3 é um dos jogos mais aguardados. O jogo teve lançamento previsto primeiramente para 2009, foi cancelado, depois foi adiado seguidas vezes e agora está previsto para 2012 ou 2013. Neste ponto, é difícil dizer quando o jogo será realmente lançado, mas é interessante para pensar sobre o seu conteúdo e se ele irá ou não se enquadrar às normas estabelecidas por seus dois antecessores.

Max vai continuar a ser um personagem sombrio e perturbado? Será que a física do jogo será parecida? Que atualizações o jogo terá em relação aos antecessores? É difícil dizer como o jogo vai ser, mas uma coisa é certa: os fãs de Max Payne querem um jogo digno da série, com histórias convincentes e um protagonista com sede de vingança. '

O desenvolvimento da trama
Max Payne e Max Payne 2 caracterizaram algumas das maiores histórias da Rockstar Games. Estrelado por um protagonista conturbado o jogo mergulhou na tortura psicológica e emocional que rapidamente corroíam Max. Em Max Payne 3 poderemos sentir o que ele está pensando e sentindo. O jogo provavelmente será repleto de cenas interessantes para continuar a trama, como por exemplo as historinhas em quadrinhos, as expressões épicas e a conversa dos capangas. Isso deixa o jogo elegante e com um ar de suspense.

Nenhuma mudança absurda
Max Payne e Max Payne 2 foram convidativos, envolventes, fáceis de jogar com ação direta e sem grandes quebra-cabeças. O jogo foi dividido em fases, com uma série de pequenas missões e não havia um mundo aberto para explorar ou carros para dirigir, uma fórmula que funcionou tão bem para os dois primeiros jogos.

Criar um mundo maior para Max explorar provavelmente funcionaria muito bem para o jogo, mas os desenvolvedores precisam se focar em fornecer uma experiência que não se afaste muito da fórmula clássica, os jogadores não devem perder o seu caminho devido à um mapa de grandes dimensões. Certamente queremos encontrar salas escondidas com analgésicos, armas poderosas, ou alguma história em quadrinhos engraçada.

As atualizações necessárias na Jogabilidade

Os jogadores deverão sentir diferença em relação aos antecessores 1 e 2. A Rockstar, sem dúvida, esta fazendo um punhado de mudanças para esta nova versão. Novos comandos, um sistema de cobertura, tempo bala e inteligência artificial melhorados. Essas mudanças são necessárias pois já faz quase 8 anos sem um novo Max Payne, mas a fórmula original não deverá ser completamente desmantelada e reconstruída.


SCREEN's


[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 Max-payne-3

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 7184L

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 600full-max-payne-3-screenshot

[Artigo] O que Esperar De Max Payne 3 Maxpayne3j5-590x331
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos