..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Timer Café v4.0.3 ~ Lan House Manager

Ir para baixo

[Download] Timer Café v4.0.3 ~ Lan House Manager Empty [Download] Timer Café v4.0.3 ~ Lan House Manager

Mensagem por TinhoW Dom Mar 13, 2011 7:06 pm

[Download] Timer Café v4.0.3 ~ Lan House Manager 1270482720_85925421_1-TIMER-CAFE-LAN-HOUSE-Cidade-Livre-1270482720


Dados do Título
Nome: Timer Café - Lan House Manager 4.03
Estilo: Gerenciador de LanHouse
Tamanho: 34 Mb
Formato: rar
Idioma: Portugues
Fabricante: Fad-softwares
Ano: 2007
Sistema Operacional: Windows 95/98/ME/XP/2000


Descrição:
Possibilita o monitoramento e controle total das estações! :: Sistema para gerenciamento de Laboratórios de Informática, Cybercafés, Lanhouses e outros locais com micros ligados em rede para acesso público. Monte seu próprio negócio utilizando o TimerCafé. O Timer Café apesar de ser grande e completo é muito simples de operar.Você começa definindo no módulo Administrador os preços que irá cobrar por tempo de utilização dos micros e o custo de impressão por página (caso você queira disponibilizar uma impressora para seus clientes).

Depois disso pode opcionalmente elaborar um cadastro de produtos para venda (comida, bebida, etc) informando descrição, preço, quantidade em estoque e estoque mínimo.O sistema permite que você trabalhe na modalidade pré-pago e/ou pós pago e gera os códigos de acesso que você fornecerá aos clientes para que possam utilizar os micros da rede.

Também possui um programa de milhagem que dá descontos aos clientes de acordo com as horas utilizadas. Tudo definido e configurado por você. Os terminais ficam bloqueados e sem que se digite o código de acesso não há como utilizá-los. Ao digitar um código de acesso válido o terminal é liberado e o tempo de utilização começa a ser registrado. Um característica interessante do sistema é que operações indevidas nos terminais podem ser impedidas. Você pode ocultar a área de trabalho, desabilitar o painel de controle, impedir o acesso às propriedades do vídeo, impedir o uso das teclas ctrl alt del e muito mais.

Tudo de maneira simples. Isso garante um bom funcionamento dos terminais e reduz a necessidade de paradas para manutenção técnica. Durante a utilização do terminal o cliente pode solicitar alguns dos produtos disponíveis para venda, como por exemplo um refrigerante, o qual você lança em sua conta.

No fechamento do pedido você sabe em detalhes tudo o que foi consumido, lança o pagamento e o sistema informa troco se houver. Um controle de caixa completo. A qualquer momento, no módulo administrador, você pode consultar relatórios estatísticos detalhados de utilização e vendas (com gráficos!). O sistema também pode enviar esses dados periodicamente através de email, para um endereço determinado por você, de forma automática.

O Timer Café possui outros recursos, como por exemplo, desligamento automático de terminal em horário programado, pausa na contagem do tempo com bloqueio de mouse e teclado, backup agendado, e muito mais. Através do módulo administrador é possível controlar o volume dos terminais, acionar a execução de programas, finalizar tarefa de algum aplicativo travado, desligar e reiniciar, mandar mensagens e capturar telas (ver o que o usuário está vendo). Enfim, o Timer Café é um produto COMPLETO e extremamente


Download
MegaUpload ON
Última verificação: 26/12/2010
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos