..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remi Gaillard x Ronaldo fenomeno

Ir para baixo

Remi Gaillard x Ronaldo fenomeno Empty Remi Gaillard x Ronaldo fenomeno

Mensagem por TinhoW Qua Jan 26, 2011 7:18 pm

Após ser desafiado pelo comediante Francês Remi Gaillard, Ronaldo postou mais um vídeo na Internet em que demonstra habilidade e pontaria com o pé Direito.

Desta vez, o corinthiano acerta outra bola, arremessada para o alto e em movimento. Antes do feito, o atacante manda um recado para o desafiante: "Remi, aqui o negócio é pra valer".

A veracidade da gravação gera dúvidas entre o público que assiste ao vídeo. A filmagem remete à polêmica gerada por outra estrela do futebol. Em 2005, uma propaganda com Ronaldinho chutando a bola na trave repetidas vezes, sem deixá-la cair, levantou o mesmo questionamento. Na ocasião, foi comprovada a farsa.

O desafio entre Ronaldo e Remi começou após o atacante publicar um vídeo onde acertava uma garrafa com a bola. O francês retrucou, postando uma gravação provocando o camisa nove do
Corinthians e também acertando uma garrafa.

No último domingo, após o empate com o Noroeste pelo Campeonato Paulista, Ronaldo postou
em sua conta do Twitter: "já saio bravo pelo empate e esse tal do Remi ainda está me desafiando (sic)". "Vocês acham que esse Remi merece uma resposta?", acrescentou o jogador.

Ronaldo Desafia Remi..




Remi responde Ronaldo..



Ronaldo Humilha remi..





Oque vocês achão???

Minha Opinião:Ok Ok Esse remi é um ninja no que faz, Mais se ele é tão bom por que ele nunca foi jogador profissional?
Ele pode ter acertado essa garrafinha de longe, Ele pode ter feito muito mais [Sei que Ele Fez]Mais pra ele se igualar ao ronal, ele ainda tem que Ser o maior artilheiro das copas do mundo e levar 3 Trofeis de melhor do mundo...Sem nem falar que o Remi tenta 1kk de vezes ateh acertar, isso é fato.. já foi mostrado em uma reportagem que passou na TV aberta..Pra mim Ronal é e sempre vai ser o cara..
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remi Gaillard x Ronaldo fenomeno Empty Re: Remi Gaillard x Ronaldo fenomeno

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 12:54 pm

os dois foram bem ronaldo JÁ FOI BOM...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos