..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Qual shooter é o mais realista: Call of Duty, Bad Company 2 ou Medal of Honor?

Ir para baixo

[Artigo] Qual shooter é o mais realista: Call of Duty, Bad Company 2 ou Medal of Honor? Empty [Artigo] Qual shooter é o mais realista: Call of Duty, Bad Company 2 ou Medal of Honor?

Mensagem por TinhoW Ter Fev 15, 2011 10:16 pm

[Artigo] Qual shooter é o mais realista: Call of Duty, Bad Company 2 ou Medal of Honor? Gvfight



Ainda há de surgir gênero mais badalado do que o dos jogos de tiro em primeira pessoa.
Call of Duty: Black Ops, Medal of Honor, Battlefield: Bad Company 2, e muitos outros que vieram e ainda mais os que estão por vir, provam que ao menos na geração atual, tais tipos de games são aqueles que reinarão absolutos, quando trata-se de popularidade. Porém dentre esses shooters táticos militares, quem já parou para pensar em qual deles está mais próximo de um "simulador" ou mais próximo do "arcade"?

Ao longo das últimas semanas, buscando apresentar respostas o programa "GT.TV" produzido pela Spike e apresentado no site americano GameTrailers, trouxe um quadro chamado "Combat Facts!" (Fatos de Combate), cujo objetivo é ouvir de um especialista em armas, quais são, ou não, os jogos mais próximos da realidade.

A primeira mira apresentada através de um AK, e o jogo mais fiel, demonstrado é BF: Bad Company 2, e o menos realista fica por conta do blockbuster Black Ops. Na sequência são efetuadas comparações em relação à mira holográfica, aonde a experiência mais próxima do real, segundo o especialista, é a do jogo Medal of Honor.

No restante do vídeo o David comenta sobre a dificuldade de utilizar esses tipos de miras à longa distância na vida real, e ainda fala sobre uma mira utilizada hoje em dia, porém ainda não incorporada em nenhum game, chamada de "híbrida".

No segundo especial o foco da discussão centra-se na precisão das mortais facadas, disponíveis em qualquer shooter que se preze hoje em dia.

David comenta que todas as técnicas de "facada" em todos os jogos está longe de ser precisa, basicamente devido à velocidade rápida com que acontecem. Entretanto dentre os três jogos, o escolhido com a "facada" mais realista é o game da DICE, Bad Company 2, pois segundo David, leva-se algum tempo para que a ação ocorra e BC2 é o que fica mais próximo disso. Na sequência o especialista fala sobre a "faca balística" do jogo Call of Duty: Black Ops e revela que a técnica do jogo simplesmente não existe, devido velocidade de "carregamento" das facas em seus, por assim dizer, lançadores.

[Artigo] Qual shooter é o mais realista: Call of Duty, Bad Company 2 ou Medal of Honor? Battlefield_bad_company_2

Não é preciso pensar demais para saber qual é o mais fictício e mais realista, levando em consideração apenas esses testes, o título de “mais arcade" ficaria nas mãos do game Black Ops, e o “mais realista” junto à Bad Company 2. No mais, é sempre válido ressaltar que nenhum dos jogos é realmente fiel à realidade e que alguns talvez nem tentem ser, mas para você gamer, o futuro do gênero jaz naquele que mais se aproximar do real, ou o que importa é ser divertido independente da "realidade"?
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos