..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam

Ir para baixo

[Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam Empty [Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam

Mensagem por TinhoW Ter Mar 01, 2011 2:10 am

[Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam Xlarge_steamtv-e1298921479162

O Steam é grande, mas a Valve quer mais. Com o domínio da plataforma de download digital crescendo a cada ano no PC e sua abertura para os usuários de Mac, a legião de fãs com mouse e teclado está garantida. E então agora a Valve está de olho naqueles que gostam de jogar usando controles e televisores de tela grande.

“Nossos parceiros e clientes nos pediram para tornar o Steam disponível em mais plataformas. Com a introdução do Steam no Mac, e logo no PS3 com Portal 2, nós fizemos exatamente isso”, disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.” Com o modo “tela grande”, os jogos da rede Steam serão jogáveis através de PCs, Macs e televisores da sua casa.”

Eu gosto da ideia. Se os jogos de computador tivessem mais opções de controle, eu ligaria meu PC na televisão agora mesmo. A única coisa que me impede de fazer isso é o constrangimento de ter um mouse e um teclado no meio da minha sala de estar.

A Valve irá apresentar seus planos de partilha para esse modo “tela grande” para desenvolvedores na GDC 2011, esta semana, juntamente com os dados recolhidos de seus clientes sobre as micro-operações realizadas no Steam e a integração de recursos da rede em jogos como Portal 2 para a PlayStation 3.
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam Empty Re: [Artigo] TV é o próximo alvo no plano de dominação Steam

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 4:11 pm

ah sinceramente...
Ja tão querendo dmais... :S

a Steam na minha opinião NÃO PRESTA PRA NADAAAA....
só uma artimanha pra eles conseguirem dinheiro.... '-'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos