..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..

Participe do fórum, é rápido e fácil

..::De Bobeira::..
Ops... Você ainda não é um membro D'Bobeira..
Não esqueça de se registrar e aproveitar tudo o que temos para oferecer..
..::De Bobeira::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Próximo Fable vai "maravilhar" os jogadores

Ir para baixo

[Artigo] Próximo Fable vai "maravilhar" os jogadores Empty [Artigo] Próximo Fable vai "maravilhar" os jogadores

Mensagem por TinhoW Sex Mar 18, 2011 10:27 pm

[Artigo] Próximo Fable vai "maravilhar" os jogadores Fableiii_ilustra2


Embora ainda não tenha revelado oficialmente Fable IV, Peter Molyneux falou ao CVG sobre algumas das suas ideias para o próximo jogo da série. Ele quer fazer um jogo ao nível do que há de melhor na indústria, no que toca à tecnologia usada e à qualidade da história.

O veterano designer de jogos sente-se motivado a melhorar a série, depois de ter recebido o BAFTA Fellowship na passada quarta-feira: "Eu tenho uma ideia clara sobre o que fazer com Fable no futuro. Tentando ser diplomático, eu acho que o que quer que façamos com o Fable, nós vamos maravilhar as pessoas com a qualidade do jogo."

Molyneux admitiu que levou a peito as notas que Fable III recebeu no ano passado e sente que o jogo não está ao nível do que é exigido actualmente. Da próxima vez, ele não quer "apenas fazer um novo Fable", mas sim criar um jogo que esteja ao nível dos melhores jogos da indústria.

Fable III correspondeu às vossas expectativas?
TinhoW
TinhoW
Fundador
Fundador

Idade : 23
Reputação : 53
Mensagens : 706
Localização : Olha Pra Traz²
Data de inscrição : 29/12/2010
FireFox rapoza 2 Chrome Style look AllStar Vermelho Coca-Cola


https://debobeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos